GESTÃO COMERCIAL COM ÊNFASE EM TIMESHARE

Aqui você encontra equipamentos de ponta e profissionais extremamente capacitados.

Graduados em Administração, Contabilidade, Marketing, Publicidade e Propaganda, Negócios, Negócios Imobiliários, Hotelaria, Turismo.

O Curso de MBA EM GESTÃO COMERCIAL COM ÊNFASE EM TIMESHARE é uma pós-graduação voltada aos profissionais da área de administração de empresas, marketing, negócios, publicidade e propaganda, contabilidade, que buscam aprimorar seus conhecimentos na área de vendas com foco em TIMESHARE. O timeshare significa tempo compartilhado, e é a compra de um período de tempo específico, geralmente uma semana, em um empreendimento. O timeshare coloca a titularidade de casas de férias ao alcance financeiro daqueles que gostariam de uma segunda casa em um destino que adoram, mas podem não ser capazes de comprar a titularidade total ou que podem, mas não querem esse grau de compromisso financeiro da compra de uma segunda casa em um destino de ferias.

A possibilidade de planejar férias com antecedência, cotadas na moeda nacional e ainda ter a chance de escolher entre milhares de destino dentro e fora do país, tem feito cada vez mais brasileiros optarem pelo chamado timeshare, ou tempo compartilhado. Um hotel ou resort que adota o timeshare pode gerar aumento de pelo menos 20 pontos percentuais na ocupação (se houver espaço), sem prejudicar o modelo de negócio existente, além dos demais benefícios como a fidelização dos clientes, novo canal de distribuição e a antecipação do fluxo de caixa com vendas diárias.

O Curso visa preparar estes profissionais para realizar com análise, metodologia e excelência as vendas do timeshare.

dapibus leo.

O mercado brasileiro de time share já é o terceiro das Américas, ficando atrás somente dos Estados Unidos e do México; e está entre os dez do mundo. Calcula-se que este mercado movimente mais de R$ 2 bilhões por ano, com crescimento acima de 15% ao ano. Número pequeno quando comparado com o mercado do México, por exemplo. Enquanto no Brasil de 2% a 3% das unidades hoteleiras são no formato de timeshare, no México chega a 30%.

A possibilidade de planejar férias com antecedência, cotadas na moeda nacional e ainda ter a chance de escolher entre milhares de destino dentro e fora do país, tem feito cada vez mais brasileiros optarem pelo chamado time share, ou tempo compartilhado. Um hotel ou resort que adota o timeshare pode gerar aumento de pelo menos 20 pontos percentuais na ocupação (se houver espaço), sem prejudicar o modelo de negócio existente, além dos demais benefícios como a fidelização dos clientes, novo canal de distribuição e a antecipação do fluxo de caixa com vendas diárias.

Alguns dos propósitos deste curso:

Objetivo geral

Formar profissionais especialistas em gestão comercial com ênfase em timeshare.

Objetivos específicos

  • Desenvolver ferramentas estratégicas de mensuração e análise da atividade de vendas, promovendo a troca contínua de informações e experiências;
  • Despertar a visão sistêmica sobre a gestão comercial, estimulando o desenvolvimento de atitudes e competências que permitam a imediata aplicação;
  • Aprofundar e desenvolver nos atuais e principais fundamentos de marketing, vendas e gestão comercial;
  • Apresentar as modernas técnicas e melhores práticas em gestão comercial, no Brasil e no exterior;
  • Construir e implementar processos que constituam valor para os clientes gerando uma melhor experiência.
  • Desenvolvimento do Potencial Humano
  • Desenvolvimento de Equipes de Alto Desempenho
  • Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos
  • Comunicação Interpessoal e Corporativa
  • Gestão do Tempo e Ferramentas de Produtividade
  • Ética e Sustentabilidade em Vendas
  • Timeshare e Negócios Imobiliários I
  • Timeshare e Negócios Imobiliários II
  • Planejamento de Marketing e Vendas no Timeshare
  • Webmarketing para o Timeshare
  • Formação e Administração de Preços
  • Metodologia Rio Quente Resorts de Vendas
  • Metodologia de vendas Timeshare
  • PNL – Programação Neuro Linguística e Vendas
  • Gestão da Lealdade com o Cliente (CRM)
  • A Estratégia Disney de Encantar
  • Metodologia do Trabalho Científico

CARLOS MACIEL – Especialista em Desenvolvimento do Potencial Humano. Pós-graduado em Gestão Comercial pela Fundação Getulio Vargas – FGV e Programa de Extensão Internacional em Finanças pela Indiana State University/Scott College of Business – EUA, graduado em Administração de Empresas pela UNIESP. É professor em cursos de MBAs no Brasil e criador do programa de capacitação High Performance And Personal Development, onde ministrou nos Estados Unidos. É Professional & Self Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching – IBC com formação complementar em Psicologia Positiva. É também Personal & Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching – SBC e Practitioner em Programação Neurolinguística.

Saiba mais

Pharmacologica cursos e treinamentos eireli. CNPJ: 06.039.059/0001-70.

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